Google+

terça-feira, 11 de junho de 2013

PENSIONATO LAR DAS MENINAX - COMO NASCEU


COMO NASCEU O NOSSO PENSIONATO


Foto da frente do pensionato feminino Lar da Meninax (Fortaleza-CE)

Criado e inaugurado em 04/06/2013 em Fortaleza-CE, o Pensionato Feminino LAR DAS MENINAX nasceu da vocação natural de sua proprietária, Suêrda Olinda, em lidar com gente.


Depois de um longo período de pesquisas e estudos de mercado sobre pensionatos femininos em Fortaleza, percebemos que não se dava a devida atenção a essa fatia de consumidores que buscava um lar fora do seu domicílio. A carência de pensionatos em Fortaleza, tanto para mulheres como para homens, é igual, mas nós mães temos uma preocupação maior quando estamos com os olhos sobre nossas meninas.

O PENSIONATO FEMININO LAR DAS MENINAX é muito aconchegante, pois é constituído de 02 volumes edificados, sendo o térreo destinado para a residência da proprietária e a parte superior para o PENSIONATO LAR DAS MENINAX (edificação nova, primeira moradia). Totalmente independente, o PENSIONATO LAR DAS MENINAX foi pensado para um grupo seleto de apenas 12 meninas. O ambiente é de bom gosto e requinte total.

O seu maior diferencial com relação aos demais pensionatos de Fortaleza é exatamente o número máximo de meninas que ele abriga, doze no total, lembrando o aconchego de um lar materno. Isso não significa que seja pequeno, pois sua edificação é de 150 m² proporcionando total conforto e bem estar às MENINAS nele hospedadas.

LAR DAS MENINAX encontra-se localizado numa área privilegiada de Fortaleza, onde contamos com os melhores Colégios, Faculdades, Shoppings, Mercantis, Farmácias, Pizzarias, Restaurantes Lanchonetes, Salões de Beleza, Papelarias, Lotéricas, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Hospitais, Postos de Saúde, Clubes, Academias de Ginástica, lavanderias e etc.

É uma localização de fácil acesso e rápido deslocamento para o Centro da cidade e para as melhores Faculdades e Shoppings Center´s sem ser preciso ter acesso aos terminais de ônibus, o que muitas vezes gera perda de tempo e insegurança por quem por ali trafega.